terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"Raimundo" Agride homem em festa








O ator Rômulo Arantes Neto agrediu um rapaz durante uma festa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Segundo Rômulo, ele teria sido vítima e apenas se defendeu.




Em entrevista ao site Ego, Rômulo deu sua versão. Ele afirmou que um rapaz havia passado a mão na perna de sua namorada duas vezes, até que ele foi educadamente pedir para que não fizesse mais isso: "Fui falar educadamente para ele não passar mais a mão na perna dela e virei de costas e ele me jogou bebida, mas pegou no rosto de Maria, que acabou jogando bebida nele também. Então, ele e o amigo foram para cima de mim tentar me agredir e eu apenas me defendi dando um soco em um deles", contou.



Já Lucas, o rapaz agredido, deu uma versão diferente em entrevista ao Ego. Ele apenas pediu um isqueiro para a namorada de Rômulo, que afirmou não ter. Então ele pediu o cigarro dela para acender o seu.



Foi nesse momento que o ator chegou falando que se ele pedisse cigarro de novo para Maria Pinna (namorada de Rômulo) iria apanhar. "Então a Maria Pinna me jogou um copo de bebida e quando abaixei a cabeça para secar meu rosto, o Rômulo me deu o soco". Lucas disse que estava usando uma tipóia e não pode se defender: "Foi uma grande convardia", disse.



Ainda em entrevista ao Ego, Rômulo afirmou que têm testemunhas de que o rapaz foi para a festa querendo arrumar confusão: "Ele já tinha assediado a namorada de um amigo meu também", disse o ator, que garante ser uma pessoa calma e que foge de brigas.



Lucas esteve na 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para buscar orientações de como prestar queixa contra Rômulo Arantes.

Nenhum comentário: