quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Norte-americano é baleado em saidinha de banco no Rio

Um norte-americano levou um tiro no joelho esquerdo ao descer do ônibus, na tarde desta quarta-feira, na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Brent Giraud Winder, 28 anos, foi seguido por dois homens em uma moto após sacar dinheiro no Banco Itaú da Rua Humaitá, no Humaitá. Ele foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, e não corre risco de morrer.
Casado com uma brasileira e morador do Rio há dois anos, Brent sacou o dinheiro e voltou ao banco, deixando a quantia com sua mulher. Segundo policiais militares do 2º BPM (Botafogo), o norte-americano suspeitou de um homem sozinho em uma moto e voltou para dentro da agência. Ao pegar o ônibus, o norte-americano foi seguido até o ponto na Rua Voluntários da Pátria, perto da estação do metrô, onde foi abordado pelos assaltantes.
Os PMs informaram que os assaltantes fizeram o disparo em represália por Brent estar sem o dinheiro sacado. O tiro de pistola 9mm atingiu o joelho esquerdo da vítima . Uma ambulância dos bombeiros do quartel do Humaitá levou a vítima para o Miguel Couto, onde está em observação. PMs 2º BPM estão à procura de dois homens - um negro de capacete e outro branco - em uma moto Honda. O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo).

Nenhum comentário: