terça-feira, 22 de junho de 2010

Fogo no vagão da SuperVia é controlado

Fogo no vagão da SuperVia é controlado

Rio - Um vagão da SuperVia pegou fogo na noite desta terça-feira, nas proximidades da Estação de Honório Gurgel, na Zona Norte. Segundo as primeiras informações dos bombeiros, as chamas teriam sido controladas com ajuda de extintores de incêndio do próprio vagão. Alguns passageiros teriam se desesperado e pularam do vagão com o trem em movimento.

Envie relatos, fotos ou vídeos para o Conexão Leitor

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teria sido provocado por complicações elétricas no trem. Segundo as primeiras informações dos bombeiros de Guadalupe, há feridos, mas ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas.

A SuperVia Concessionária de Transporte Ferroviário S/A informou na noite desta terça-feira que por volta das 19h10min, um trem que seguia da Central do Brasil para Belford Roxo apresentou um problema operacional, após dar partida da estação Honório Gurgel. Os passageiros foram transferidos para outro trem que seguiu viagem até o terminal Belford Roxo.

Ainda segundo a SuperVia, a circulação de trens no ramal Belford Roxo registrou atrasos de 15 minutos, no trecho ente Barros Filho e Rocha Miranda, que estão sendo normalizados gradativamente. Nos demais ramais a circulação é normal.

Nenhum comentário: