terça-feira, 22 de junho de 2010

Diretor do São Paulo rebate críticos do Morumbi e confia em reviravolta

Diretor do São Paulo rebate críticos do Morumbi e confia em reviravolta
João Paulo de Jesus Lopes diz que clube cumpriu todas as exigências da Fifa e acredita que estádio ainda poderá ser incluído na Copa de 2014
Por Marcelo Prado
São Paulo

imprimir
Dirigente acredita que estádio podeá fazer parte da
próxima Copa (Foto: Divulgação/Site Oficial)Passada uma semana do anúncio oficial de que o estádio do Morumbi foi excluído da Copa do Mundo de 2014, a diretoria do São Paulo resolveu falar. Em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes disse que o clube seguiu todo o protocolo necessário e que ainda acredita que o estádio estará no próximo Mundial. O dirigente aproveitou e partiu para o ataque sobre os críticos.

- Questionar a consistência da proposta do São Paulo é algo irresponsável. O clube apresentou todas as garantias que foram solicitadas, todas de empresas de primeira linha. O que nos anima é que muita água vai passar por baixo dessa ponte e estamos recebendo muito apoio, o que mostra que o São Paulo está do lado culto, do lado honesto. Isso nos deixa absolutamente tranqüilos – afirmou o dirigente do time do Morumbi.

João Paulo voltou a defender o presidente Juvenal Juvêncio, que não quis assumir o custo da reforma do estádio para que o Morumbi pudesse sediar a abertura da competição. O valor total era de R$ 630 milhões.

- Ninguém pode exigir que o clube assuma um investimento desse porte. Continuaremos aguardando. Na semana passada, o governador Alberto Goldman se manifestou favorável ao estádio do Morumbi. A opinião pública está espantada com tudo que está acontecendo. Como o presidente Juvenal Juvêncio disse, o tempo é o senhor da razão. Ao longo do processo, vamos conhecer todos os envolvimentos dessa questão e saberemos se o São Paulo agiu corretamente – concluiu o dirigente.

Nenhum comentário: