terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jornal acha racista que ameaça escola de samba em SP

Login Senha


Lembrar Esqueceu senha? Esqueceu o login? Registrar-se Nome: *

Login: *

E-mail: *

Senha: *

Confirmar senha: *

Campos com (*) devem ser preenchidos.





Cadastrar-se



O tempo na região

24°C

Nublado

Umidade: 69%

Vento: S a 11 km/h

Manchetes: Jornal acha racista que ameaça escola de samba em SP » ...Janio: Folha se assusta com o crime do grampo sem áudio » ...Fátima Oliveira: 2011, Ano Internacional para Descendentes de Africanos » ...Comparato exige referendo para Congresso aumentar salário » ...Globo: IBOPE vende dados sigilosos ? O que é isso ? » ...Hage trata a Veja como ela é: detrito de maré baixa » ...Edu Guimarães e a entrevista-bomba de Franklin » ...Nelson Cavaquinho, Caetano, o Papa e a Mesbla: o que fica e o que sai do baú » ...Entrar Cadastrar-se Terça, 28 de Dezembro HomeAcessar e-mailCriar E-mail GrátisFale com a redaçãoSeja um ColunistaTelefones úteisCartórios da regiãoPoupatempoEmpresasCriaBannerCorporativo e EmpreendedorAnunciar no siteFale com o departamento comercialCidadesNossa RegiãoNosso paísColunasDoses CríticasColuna políticaCentral CulturalAgenda CulturalAdicionar eventoCena Artística da RegiãoAconteceMinuto da regiãoEstado alertaEmpregos & ConcursosHá VagasConcursos Você está aqui: Home»Cidades»Nosso país»Jornal acha racista que ameaça escola de samba em SP Twitter RSS









Anuncie aqui

Jornal acha racista que ameaça escola de samba em SP

Ter, 28 de Dezembro de 2010 12:00 Escrito por Redação 0 Comentários

Quando começou isso ? Quem é contra o nordestino ?



Saiu no Agora ( o único jornal que presta em SP), pág. A3:



“Jovem do ABC envia e-mail racista a escola de samba.”

“ Novo e-mail com ataques e palavrões foi recebido ontem pela Acadêmicos do Tucuruvi, que fará homenagem a nordestinos no Carnaval 2011.”

O tema do enredo é “Oxente, o que seria da gente sem essa gente ? São Paulo, Capital do Nordeste !”.



Um jovem de Santo André, que o Agora localizou através do Orkut, faz parte de organizações como “São Paulo Independente”, “Eu amo o Estado de São Paulo”, “São Paulo é a Minha Nação”, “Sou Paulista e Separatista”, e “Movimento República São Paulo”.



Um dos e-mails que a Escola recebeu dizia assim:



“Tomara que esse Carnaval seja o pior de toda a História da escola. É o que deseja (sic) todos os paulistas separatistas. São Paulo é o meu país.”



Será que a Tal Moça que envergonhou o Pai enviando o e-mail está envolvida nesse caso..

Nenhum comentário: