terça-feira, 2 de março de 2010

Mãe do filho de Dado Dolabella entra na Justiça pedindo pensão alimentícia

Mãe do filho de Dado Dolabella entra na Justiça pedindo pensão alimentícia

Rio - Dado Dolabella assumiu a paternidade de Eduardo Neves Dolabella e postou foto do filho ontem, em seu blog. O menino, de apenas quatro meses, foi concebido antes do começo do namoro do ator com Viviane Sarahyba e é apenas um mês mais velho do que João Valentim, filho (caçula) do ator com Viviane. Eduardo nasceu dia 20 de novembro. Dado está sendo processado por não ter pago a pensão alimentícia, que é de 25% do total de seus rendimentos, à mãe do menino, Fabiana Vasconcelos Neves, ex-vendedora, estudante de Direito, que tem 24 anos e mora na Zona Sul. Segundo amigos, Dado saiu com Fabiana quatro meses depois da separação de Luana Piovani.

“Amando muito meu filhote”, escreveu a mãe do bebê no Facebook. Através de seu advogado, Joizer Flauzino dos Santos, Fabiana disse à Telenotícias que não quer fotos nem entrevistas: “Entrei com ação de alimentos porque Dado não cumpriu com as obrigações de pai. Registrou a criança, fez teste de DNA e tem conhecimento do filho desde o nascimento”.

Dado dá sua versão: “Ajudo financeiramente desde que ele nasceu. Estou feliz. Visito o Eduardo na casa da mãe. Fiquei sabendo 12 dias depois do nascimento. Minha família o conhece, é uma criança saudável, simpática. Espero que, quando crescer, seja amigo do João Valentim”, afirmou.

Nenhum comentário: