sábado, 4 de maio de 2013

SBT ultrapassa a emissora de Edir Macedo e volta a ser a 2ª colocada em audiência no Brasil
















O SBT está comemorando a audiência conquistada no mês de abril em todo o Brasil.

Segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), a emissora ficou em segundo lugar na média das 24 horas no mês passado. Foram 5 pontos para o SBT, contra 4 da Record e 14 da Globo.

Nessa faixa, a rede de Silvio Santos cresceu 4% em comparação com março e 6% em relação a abril de 2012.

Na média da manhã, das 6h às 12h, o SBT conquistou a vice-liderança com 4 pontos, empatando com a Record.

Na faixa da tarde, das 12h às 18h, a emissora obteve 6,0 pontos, contra 5,8 de sua principal concorrente e 13,5 da Globo.

Com as novelas vespertinas, o SBT foi o canal que mais cresceu nessa faixa em abril deste ano. Comparando a março, o crescimento foi de 9%, enquanto em relação ao ano passado a melhora foi de 7%.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a rede de Silvio Santos conquistou a vice-liderança com 6 pontos, empatando com a Record. Em relação a março, o crescimento nacional foi de 3%. Já comparando a abril de 2012, a melhora foi de 11%.

Na madrugada, da meia-noite às 6h, o SBT foi vice-líder consolidado com 3 pontos, contra 2 da emissora de Edir Macedo e 5 da Globo. Essa média é 4% superior ao mês passado.

Na média geral, das 7h à meia-noite, o SBT fechou no PNT com 5 pontos, média de 4% a mais do que em março e 6% superior a abril de 2012.

São Paulo está sendo uma Pedra No Sapato Para o SBT, 

Nenhum comentário: