domingo, 9 de setembro de 2012

Traficantes agridem equipe de Nelson Bornier em Nova Iguaçu


Renato Onofre - O Globo

RIO - A equipe do candidato do PMDB à prefeitura de Nova Iguaçu (RJ), Nelson Bornier, foi agredida neste domingo por traficantes da comunidade Conjunto da Marinha. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista e um assessor do candidato. A equipe de Bornier se preparava para entrar na comunidade, quando cinco traficantes armados se aproximaram e proibiram a entrada deles no local. Os criminosos já chegaram batendo.
Segundo um dos coordenadores de campanha, em Nova Iguaçu, os candidatos tem encontrado dificuldades para pedir votos em áreas dominadas pelo tráfico. Ainda segundo ele, traficantes cobram pedágio para liberar campanha dentro das comunidades.
Meninas da equipe que distribuem material de campanha, conhecidas como “bornietes”, levaram tapas dos traficantes. Houve pânico, e todos saíram correndo, deixando um dos carros abandonado na Estrada do Madureira.
Os feridos foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabuçu. Bournier- que estava no local e conseguiu fugir -foi à 56ª DP (Comendador Soares) para registrar a ocorrência.

Nenhum comentário: