domingo, 23 de setembro de 2012

“Gangnam Style” de PSY supera a Justin Bieber em YouTube

Gangnam style PSY



Gangnam Style é um single de K-pop do rapper sul-coreano PSY que se tornou tão popular na rede que em poucas semanas conseguiu mais de 230 milhões de reproduções desde que subiram no dia 15 de julho.
O rapper sul-coreano PSY arrebatou o trono a Justin Bieber, como o vídeo mais visto em Internet, que tinha o recorde de mais visitas com o material “As long as you love me”.
Gangnam Style é uma paródia do bairro Gangnam, que está cheio de lojas de luxo. O K-pop deste rapper está envolvido em polêmica.
Faz 11 anos PSY teve multas pelos conteúdos inapropriados de seu primeiro disco PSY From the PSYcho World lançado em 2001. Também foi preso por posse de maconha.
Há alguns dias atrás vimos ele na MTV Video Music Awards 2012 onde pôs para dançar ao apresentador Kevin Hart, e também com Ellen Degeneres, onde ensinou seus passos de dança ao apresentador.
Em iTunes conseguiu se posicionar em primeiro posto a nível mundial na categoria de vídeos e no número 44 como o mais vendido em Estados Unidos.


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Disputa acirrada em Caxias





Pesquisa do Ibope, feita entre os dias 14 e 16, revela que Washington Reis (PMDB), com 27% das intenções de voto, e Alexandre Cardoso (PSB), com 24%, lideram a disputapela Prefeitura de Duque de Caxias. O prefeito Zito (PP), candidato à reeleição, recebeu 13% das preferências. Em seguida estão Dica (PSD), com 6%; Samuquinha (PR), 4%; e Marquinho Pessanha (PTN), 1%. Encomendada pelo PSB, a pesquisa foi registrada no TRE sob o número RJ-00096/2012.

domingo, 9 de setembro de 2012

Traficantes agridem equipe de Nelson Bornier em Nova Iguaçu


Renato Onofre - O Globo

RIO - A equipe do candidato do PMDB à prefeitura de Nova Iguaçu (RJ), Nelson Bornier, foi agredida neste domingo por traficantes da comunidade Conjunto da Marinha. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista e um assessor do candidato. A equipe de Bornier se preparava para entrar na comunidade, quando cinco traficantes armados se aproximaram e proibiram a entrada deles no local. Os criminosos já chegaram batendo.
Segundo um dos coordenadores de campanha, em Nova Iguaçu, os candidatos tem encontrado dificuldades para pedir votos em áreas dominadas pelo tráfico. Ainda segundo ele, traficantes cobram pedágio para liberar campanha dentro das comunidades.
Meninas da equipe que distribuem material de campanha, conhecidas como “bornietes”, levaram tapas dos traficantes. Houve pânico, e todos saíram correndo, deixando um dos carros abandonado na Estrada do Madureira.
Os feridos foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabuçu. Bournier- que estava no local e conseguiu fugir -foi à 56ª DP (Comendador Soares) para registrar a ocorrência.

sábado, 8 de setembro de 2012

Editorial Action News: Paulistanos Não Votem em Russomano!








Espero que Algum Paulista veja esse Apelo que eu estou escrevendo.Se Votarem em Celso Russomano para Prefeito.Vocês estarão criando uma teocracia em São Paulo.Vocês tem candidatos melhores para votar como o Chalita,Serra,Soninha.Mais Não Votem nele.e quem está administrando a campanha do Russomano e a Iurd.


Eu Acho isso errado misturar política com religião


Álvaro Garnier Miranda

Editor-chefe adjunto

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ESPECIAL-Repaginado, trem-bala é analisado por vários grupos estrangeiros


SÃO PAULO/BRASÍLIA, 6 Set (Reuters) - A primeira fase do leilão do trem-bala, prevista para 29 de maio de 2013, já está provocando a movimentação de interessados em fornecer a tecnologia e operar o sistema que ligará Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro.
Quatro empresas estrangeiras confirmaram à Reuters interesse em participar do certame: a japonesa Mitsui, a francesa Alstom, a canadense Bombardier e a espanhola CAF.
O diretor da Mitsui no Brasil, Kazuhisa Ota, disse que a empresa está formando um consórcio junto com outras grandes companhias japonesas, como Toshiba, Hitachi e Mitsubishi Heavy Industries, a quem caberia o papel de liderar a parte tecnológica do grupo.
Na opinião do executivo, a mudança no modelo da licitação, que separou a operação e a infraestrutura do trem de alta velocidade (TAV), foi bem-vinda. A visão é que, agora, as empresas estrangeiras detentoras de tecnologia ficam menos expostas aos riscos da obra civil do projeto.
"Essa modelagem nova resolve muita coisa, facilita as coisas", disse Ota à Reuters.
O diretor-presidente da CAF no Brasil, Paulo Fontenele, condorda. "O risco da construção civil foi eliminado, porque o governo assumiu o risco... Estamos vendo (o leilão) com muita serenidade."
A CAF e a também espanhola Renfe formarão consórcio para participar da primeira fase da disputa, e o grupo deverá ter parceiros brasileiros. "Estamos trabalhando, nossos estudos estão prontos. Estamos montando um consórcio a partir da Espanha", afirmou Fontenele.
De acordo com ele, todo o material rodante a ser utilizado, caso o consórcio seja o vencedor, será fornecido pela CAF, que já possui uma fábrica de vagões em Hortolândia (SP). "Queremos fabricar (os trens) em Hortolândia e já estamos estudando a ampliação da fábrica."  

Dilma anuncia corte em tarifas de energia e promete retomada do crescimento


BRASÍLIA, 6 Set (Reuters) - A presidente Dilma Rousseff aproveitou seu pronunciamento para o 7 de Setembro para anunciar uma "forte" redução das tarifas de energia elétrica, além de prometer uma retomada do crescimento da economia no próximo ano e de defender o modelo de concessões adotado por seu governo.
Em pronunciamento em rede nacional, Dilma anunciou uma redução média de 16,2 por cento nas tarifas de energia pagas pelo consumidor residencial, e até 28 por cento de redução para o setor produtivo.
Sem dar mais detalhes, a presidente afirmou que as mudanças entrarão em vigor no início do próximo ano e que serão formalmente anunciadas na próxima terça-feira.
"Vou ter o prazer de anunciar a mais forte redução que se tem notícia nesse país nas tarifas de energia elétrica das indústrias e dos consumidores domésticos", afirmou.
Após comemorar feitos de seu governo, como a retirada de 40 milhões de brasileiros da pobreza, Dilma afirmou que o país se prepara para dar um "salto" de crescimento.
"Não se surpreendam que essa nova arrancada se dê num mesmo momento em que o mundo se debate em um mar de incertezas", disse a presidente, creditando o crescimento dos últimos anos a um modelo de desenvolvimento baseado em estabilidade, no equilíbrio fiscal e na distribuição de renda.
"Como a maioria dos países, tivemos uma redução temporária no índice de crescimento. Mas já temos as condições objetivas agora, para iniciar este novo e decisivo salto cujos primeiros efeitos já serão percebidos no próximo ano e que vão se ampliar fortemente nos anos seguintes", prometeu.
Em pouco mais de 11 minutos de pronunciamento, a presidente aproveitou para defender o modelo de concessões adotado por seu governo, referindo-se principalmente ao recente lançamento da Empresa Brasileira de Logística (EPL), que irá gerir investimentos na área de infraestrutura.
Ela aproveitou também para atacar o que chamou de "privatizações" do governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.