sábado, 15 de janeiro de 2011

Tragédia das Chuvas - Sérgio Cabral se esconde, e Pezão fica na linha de frente

.



Tiro o meu chapéu para o vice governador Luiz Pezão, ano passado foi a primeira autoridade a chegar em Angra dos Reis.



Agora novamente, na tragédia na Região Serrana, o vice Pezão foi a primeira autoridade dar as caras, e encarar o problema de frente, até dormir em hotel sem luz ele fez.



Enquanto isso Sérgio Cabral, o covarde, estava de férias na Europa, e quando deu as caras, se escondeu atrás da Dilma Rousseff (clique aqui e leia).



Sem dizer que Sérgio Cabral ontem quando esteve na Região Serrana, rapidamente, ainda destratou os moradores (clique aqui leia).





Isso é uma vergonha, era o Governador Sérgio Cabral que deveria estar na Região Serrana acompanhando as operações, falando com as pessoas, dando apoio a tropa, médicos, e voluntários, isso também é papel de um político.





Reprodução da Revista Veja on line.





O vice de Sérgio Cabral, Luiz Fernando Pezão, é a principal autoridade do Rio de Janeiro envolvida no dia-dia da tragédia da região serrana.



Ontem, dormiu em um hotel de Nova Friburgo que permaneceu horas sem energia elétrica. A tendência é que continue na região durante todo o fim de semana.



Depois da visita de ontem com Dilma Rousseff, Cabral voltou a despachar no Rio. Hoje, pretende sobrevoar novamente as cidades atingidas e retornar para a capital no fim do dia.

Nenhum comentário: