segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"Rede Glóbulo" corta a posse de Dilma para não exibir Edir Macedo










Apareceu na posse de Dilma a alta cúpula da Record, empresário Edir Macedo proprietário da Rede Record, o presidente do grupo Alexandre Raposo, o vice-presidente de Jornalismo da emissora Douglas Tavolaro, e o presidente de Relações Corporativas da Record, Marcos Pereira.

Mas o curioso foi que a Globo cortou a cobertura segundos antes da aparição dos dirigentes da Record, a transmissão da posse da nova presidenta do Brasil na Globo estava marcada para terminar antes de Araguaia, mas motivado pela rixa com a Record Globo decidiu não exibir as imagens, nem a Globo News que fez uma cobertura bem ampla da posse de Dilma exibiu os dirigentes da Record.

2 comentários:

CTV NEWS disse...

Isso e uma falta de senso com o telespectador brasileiro

eles deveriam deixar a rixa de lado

MISTER X BAND - UM ROCKEIRO NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL disse...

JÁ FOI O TEMPO QUE A REDE GLOBO DE TELEVISÃO, TRATAVA SEUS CONCORRENTES TELEVISIVOS COMO "MARÍSCOS" NA BRIGA POR EMPRESAS PATROCINADORAS DE SEUS PROGRAMAS DE TELEVISÃO,...
A QUALIDADE DA PROGRAMAÇÃO DIÁRIA DA REDE RECORD ESTÁ TÃO AMEAÇADORA AOS OLHOS DA REDE GLOBO, QUE HOJE, EU PODERIA DIZER QUE NA BRIGA DO ROCHEDO COM O MAR, COM CERTEZA A REDE RECORD DE TELEVISÃO NÃO É MAIS O MARÍSCO DA HISTÓRIA!!!!