domingo, 11 de julho de 2010

PM persegue e detém ladrões em Vigário Geral

PM persegue e detém ladrões em Vigário Geral

Rio - Dois homens foram detidos por policiais militares do 16º BPM (Olaria) após roubar um carro na Avenida Brasil e invadir duas residências em Vigário Geral, na tarde deste domingo.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) iniciaram uma perseguição aos marginais que roubaram um veículo Audi na Avenida Brasil. Após perceberem que estavam sendo seguidos, os marginais abandonaram o veículo e fugiram em direção a comunidade de Vigário Geral. Eles entraram numa residência e chegaram a manter 3 pessoas de uma família como reféns.

Houve cerco policial no entorno do imóvel e eles abandonaram a casa e invadiram outra. Na segunda tentativa de fuga, foram feridos pelos policiais, que chegaram a socorrê-los no Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiram aos ferimentos.

Duas pistolas 40mm da Taurus e Bersa foram apreendidas. O caso está sendo registrado pela 38ª DP, onde as testemunhas estão sendo ouvidas. O veículo, recuperado pelos policiais do BPRv, também foi encaminhado à DP.

Nenhum comentário: