sábado, 10 de janeiro de 2009

Mauro Tagliaferri é o novo correspondente internacional da Record

A Record investe mais uma vez no seu departamento de jornalismo e apresenta, na próxima semana, o primeiro e único correspondente internacional da TV aberta privada em Portugal. O repórter Mauro Tagliaferri traz as principais notícias na terra dos descobridores do Brasil com reportagens exclusivas, produzidas no novo escritório da emissora na Europa.
A estréia será na próxima segunda-feira (12/01), ao vivo, no Jornal da Record. Além da participação direto de Lisboa, o repórter preparou uma série de matérias especiais para apresentar, durante toda a semana, o lado tradicional e o moderno do país, que atrai cada vez mais brasileiros. E quais serão os caminhos da economia portuguesa em meio à crise? O telespectador também vai conhecer a estrutura, a força e os programas produzidos exclusivamente pela Record em Portugal.
Política, economia, futebol, tradições, belezas naturais e tudo que mexe com a vida dos brasileiros que vivem por lá estarão na programação jornalística da Record.
Mauro Tagliaferri é paulistano, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (USP) há 14 anos. Já foi repórter do jornal Folha de S.Paulo e das TVs Globo e SBT. Cobriu a Copa do Mundo da Alemanha e a Olimpíada de Sidney, na Austrália. Já esteve em mais de 10 países realizando reportagens, entre eles Canadá, México, Bolívia, Venezuela, Chile, França e Estados Unidos. Neste último cobriu, inclusive, o atentado de Oklahoma em 1995. Desde 2007 está na Record.
Confira a relação dos correspondentes internacionais da Record:
· Washington (EUA): Heloisa Villela· Nova York (EUA): Celso Zucatelli· Japão: Catarina Hong· Israel: Herbert Moraes· Inglaterra: Carla Cecato· África do Sul: Luis Fará Monteiro· Portugal: Mauro Tagliaferri

Nenhum comentário: