quarta-feira, 12 de novembro de 2014

México:Televisa 'transferiu' para Angélica Rivera Casa em las Lomas




La casa de Angélica Rivera en Sierra Gorda 150, Lomas de Chapultepec, cuesta unos $86 millones, según un avalúo citado por Aristegui Noticias (Cuartoscuro/Archivo).















(CNNMéxico)-portal de notícias de Aristegui publicou que a empresa talento Televisa S.A. de C.V. transferidos em 2010 a favor Angélica Rivera, esposa do Presidente Enrique Peña Nieto, casa do pé de 1325 a Palmas, em colonia Lomas de Chapultepec, como parte de uma expansão do seu relatório publicado no domingo na mansão presidencial que provocou polêmica.
A transação em favor da atriz também ocorreu em 14 de dezembro de 2010, 17 dias depois,quando celebrou seu casamento com o então governador do estado do México, disse o site dirigido pela jornalista Carmen Aristegui, que acrescentou que essa propriedade é adjacente à parte de trás com a residência de Sierra Gorda 150, que referido na primeira parte da história.
O relatório divulgado segunda-feira diz que a propriedade foi avaliada em 651.744 27 milhões de dólares, em conformidade com a confiança que, em conformidade com os jornalistas - foi operado pelo Banamex.
Angélica Rivera trabalhou para a Televisa, onde participou de novelas desde 1989; o último estrelou, em 2007, "Destilando Amor", onde interpretou a personagem de "A gaivota". Em 2008, começou sua relação com Peña Nieto e em 2009 mudou-se para o passeio marítimo de residência de palmas, de acordo com o entrevista que ele deu este ano na revista quem.
As casas são parte de seu contrato: Televisa
Fontes da Televisa relataram para CNNMéxico que seus atores, atrizes, produtores, escritores e diretores (como foi o caso de Angélica Rivera) ao trabalhar para a empresa "tem como parte de seu respectivo contrato o direito de adquirir imóveis em termos definidos adiante nele, bem como para receber, oportunamente, uma terminação".
"Esta lei visa incentivar e reter talentos, a longo prazo e apoiar a geração de uma herança. A senhora Angélica Rivera assinou vários contratos ao abrigo deste regime, o último que assinado em 2004. Ao abrigo do mesmo recebeu uma primeira Propriedade naquele ano e novamente em 2010, no qual eleitos em 2008. Este último, situado no Paseo de las Palmas", diz fontes.
Representantes da empresa informou que uma centena de profissionais ganharam mais de 10 anos os benefícios deste regime de incentivo.
"As operações estão documentadas e um terceiro, a confiança, dá o uso e desfrute dos respectivos artistas e, eventualmente, a transmissão da posse da propriedade em seu favor, em termos do respectivo contrato", assinalou.
Aristegui notícias portal relatório assinala que a luxuosa residência da família Pena-rivera está registrada em nome de engenharia centro imobiliário - grupo empresa Higa, propriedade de Juan Armando Hinojosa Cantú, que ganhou contratos durante a administração de político do PRI no estado do México. Outras filiais do mesmo grupo, Teya construtora, fazia parte do consórcio que venceu a licitação para o México-Querétaro, mesmo comboio que foi revogado ontem dia 6 de novembro.
Eduardo Sánchez, porta-voz do governo da República, emitiu um comunicado no domingo mesmo para esclarecer que a Sierra Gorda 150 e 160 Propriedades pertencem à primeira-dama - adquirida "parcelado" - que é casada com Peña Nieto, sob o regime de propriedade separada.
Angélica Rivera disse em maio de 2013 para a revistaOlá! , depois de seis anos, ele tinha planejado para ir para casa com sua família, que atualmente habita a residência oficial de Los Pinos.
A Sierra Gorda é avaliada em 7 bilhões de dólares (cerca de 86 milhões pesos), de acordo com uma avaliação"independente" contratada pela equipe de Aristegui. Jornalista Carmen Aristegui, além de seu site, tem o programa Aristegui na CNN em espanhol.
De acordo com a atualização do relatório, também em 14 de dezembro de 2010, engenharia de centro imobiliário comprou a casa com a propriedade localizada na Sierra Gorda 160, "a fim de continuar a construção da residência da Sierra Gorda 150". Esta propriedade pode ser adquirida pela Rivera em janeiro de 2012, em conformidade com o aviso do Presidente da República.
Rivera disse que em 2009 que também tinha uma casa em Miami.

Nenhum comentário: