sábado, 28 de dezembro de 2013

Passista de escola de samba é baleado em tentativa de assalto no RJ

Do G1 Rio






hiago Rosa da Silva, passista de escolas de samba do Rio de Janeiro, foi baleado na cabeça por assaltantes em frente ao local de trabalho em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no início da tarde desta sexta-feira (27). De acordo com informações de familiares, o jovem de 25 anos tinha acabado de sair do banco após sacar R$ 4 mil para pagar os funcionários de um ateliê de confecção de fantasias de Carnaval.
Ao chegar no ateliê, no número 278 da Rua Roberto Rocha, Thiago foi abordado por criminosos, que efetuaram o disparo. O tiro atingiu a cabeça da vítima, que foi encaminhada para o Hospital do Joca, em Belford Roxo, e depois para Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada.
Segundo a família, o estado de saúde de Thiago Rosa é grave. Ele está inconsciente e internado na sala amarela da unidade, onde foi submetido a uma drenagem no cérebro para retirada de um coágulo. Uma cirurgia está prevista para este sábado (28).
Thiago Pureza
Thiago é conhecido no mundo do samba como “Thiago Pureza”. Além de trabalhar no ateliê de fantasias, ele também é passista das escolas de samba União de Jacarepaguá, na série A; e Unidos da Tijuca, no grupo especial.

Nenhum comentário: