sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Carlos Nascimento é assaltado por travestis em SP; jornalista reage











Na noite desta quarta-feira (22), o jornalista Carlos Nascimento foi assaltado por um travesti em São Paulo.
O apresentador de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" seguia para o SBT, e passou por um caminho onde vários travestis fazem ponto, na região da Avenida Lineu de Paula Machado.
 
Segundo declarações de Nascimento à rádio Jovem Pan, ele parou no trânsito em certo momento, quando foi surpreendido por um deles, que aproveitou que as portas do carro estavam destravadas e invadiu o veículo.
 
Inicialmente, o travesti ofereceu um programa, prontamente negado pelo jornalista. Então, o rapaz começou a ficar agressivo, ainda mais depois que Carlos Nascimento pediu para ele sair do carro.
 
Como isso não aconteceu, o apresentador acelerou o automóvel, fazendo com que o travesti se jogasse em cima dele para mudar a direção do carro. “Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete e veio para cima de mim. Dei um soco nele e ele recuou. De repente, outros dois subiram no carro, também armados, e levaram minha bolsa”, contou Nascimento à rádio.
 
Porém, ele conseguiu pegar sua bolsa de volta e foi embora. “Fiquei surpreso e indignado. Aquele é um lugar público pelo qual percebi que não posso mais passar”, reclamou.
 
Depois de tudo isso, Carlos Nascimento ainda apresentou "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" ao vivo.

Nenhum comentário: