sábado, 2 de abril de 2011

Sem Fred e Conca, Fluminense pega Voltaço para respirar na Taça Rio

Nos últimos anos o Fluminense tem se acostumado a jogar sempre no limite, sem poder perder. E o roteiro se repetirá neste sábado, quando o Tricolor enfrenta o Volta Redonda, às 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Depois de o camundongo citado pelo ex-treinador Muricy Ramalho dar as caras, o clube luta para voltar a ser notícia apenas dentro das quatro linhas.
Para alcançar seu objetivo, o Fluminense precisa de uma vitória a todo custo. Com oito pontos em cinco jogos no grupo B, a equipe comandada pelo auxiliar técnico permanente, Enderson Moreira, ocupa a terceira posição, atrás de Olaria e Botafogo. Dependendo dos outros resultados da rodada, uma derrota diante do Volta Redonda pode praticamente decretar a eliminação da equipe.
O foco nas Laranjeiras, no entanto, parece estar na Taça Libertadores. Pensando no também decisivo jogo da próxima quarta-feira, contra o Nacional-URU, em Montevidéu, Enderson preferiu poupar Conca e Fred. Deco e Refael Moura serão os substitutos. Na defesa, Edinho será improvisado. No meio, Fernando Bob entra na vaga de Diguinho, suspenso.
No Volta Redonda, a partida também é tida como fundamental para as pretensões da equipe no estadual. A três pontos dos líderes do grupo A, a equipe do técnico Dário Lourenço aposta em jogadores experientes como Radamés, Jonílson, Glauber e Jean para surpreender o tricolor

Nenhum comentário: